Homem com as mãos amarradas é encontrado morto próximo à Lagoa do Mondubim

A Polícia localizou várias cápsulas de pistola, no chão, próximo ao corpo, o que leva a crer que o homem foi morto no local

Escrito por Redação ,

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto e com as mãos amarradas, na região da Lagoa do Mondubim, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (23). Policiais militares receberam, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma denúncia de um corpo no local. Quando chegaram no endereço, encontraram o homem já sem vida.

A Polícia localizou várias cápsulas de pistola, no chão, próximo ao corpo, o que leva a crer que o homem foi morto no local. Devido às mãos amarradas, os policiais acreditam também que a vítima tenha sido levada para ser assassinada no entorno da lagoa. Porém, não foram repassados detalhes acerca da quantidade de suspeitos, e possíveis veículos utilizados no homicídio.

O local onde o corpo foi encontrado não possui casas ou pontos comerciais nas proximidades. Na região, apesar de devidamente iluminada, há apenas a lagoa, uma área de mata e uma estação do Metrofor.

No local do crime, informações iniciais alegaram que o adolescente é filho de um advogado de Fortaleza, porém, os policiais não confirmaram essa versão. O homicídio vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados