Homem atira contra PMs durante abordagem e acaba preso em Caucaia

Além dele, uma mulher também foi presa por por porte ilegal de arma e tráfico de drogas; uma quantia de R$ 5.335,00 em espécie foi apreendida, além de arma e balanças de precisão

Escrito por Redação ,
Legenda: O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia para os materiais foi apreendido
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares prenderam um homem que atirou contra a viatura em que eles estavam, nesta quinta-feira (3), no bairro Parque Júlia Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além dele, uma mulher também foi presa por por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Uma arma de fogo, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 5.335,00 em espécie foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava na rua José Olavo, esquina com rua Julio Verne em atitude suspeita e, quando avistou os policiais efetuou os disparos contra eles e fugiu. Momentos depois ele foi localizado pelos agentes na casa de uma família a qual ele fingiu pertencer, mas logo foi reconhecido pela equipe policial e acabou detido. 

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a mulher vai responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e o suspeito por receptação e violação de domicílio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados