Homem arromba mercadinho e furta dinheiro do caixa no bairro Aldeota, em Fortaleza; veja vídeo

O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Civil investiga o caso

Escrito por Redação ,

Um homem, ainda não identificado, arrombou um mercadinho e furtou dinheiro do caixa do estabelecimento comercial, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Aldeota, em Fortaleza. Imagens do videomonitoramento do local registraram o crime. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito arrombou a porta de entrada para ter acesso ao interior do local. No vídeo, é possível ver o homem entrar e, em seguida, vasculhar o caixa. Logo depois, ele foge com o dinheiro. 

Uma funcionária do estabelecimento afirmou à reportagem que uma testemunha ligou para a Polícia ao ver o suspeito sair do comércio, mas os policiais não chegaram ao local a tempo de deter o criminoso. Ela disse ainda que, além do dinheiro, o suspeito furtou um aparelho celular.

A Pasta informou que o 2º DP (Aldeota) apura a denúncia do furto, mas, até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o caso. Conforme a SSPDS, o B.O. pode ser feito por meio da Delegacia Eletrônica, no site da Polícia Civil.

A Secretaria reforçou que a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o caso. As denúncias devem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados