Grupo agride mulher a socos e pontapés e a arrasta por rua do bairro Praia de Iracema

Vítima foi levada inconsciente e em estado grave para o Instituto Dr. José Frota. Suspeitos fugiram

Legenda: Agressão aconteceu na Rua João Cordeiro e foi testemunhada por moradores de um prédio que acionaram a Polícia
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um grupo de cerca de seis pessoas agrediu uma mulher a socos, pontapés e pauladas e a arrastou pela rua, na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. A vítima foi abandonada em uma praça pelos suspeitos, que fugiram antes da chegada da polícia.

De acordo com testemunhas que gravaram a ação, a mulher foi abordada pelo grupo, quando estava em uma calçada e ainda tentou se desvencilhar dos suspeitos entrando em uma residência, mas foi retirada da casa e, em seguida, agredida.

Mesmo caída no chão de uma calçada situada na Rua João Cordeiro, a mulher continuou sendo espancada e depois foi arrastada para o outro lado da via. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher em uma praça já inconsciente.

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

Os PMs acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi socorrida para o Instituto Dr. José Frota em estado grave. 

A polícia investiga a motivação da agressão e faz buscas para capturar os suspeitos do crime. 
 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados