Funcionários de loja de bebidas são assaltados por homem armado no bairro José Walter

As vítimas tiveram dinheiro e outros pertences levados e foram obrigados a ficar no banheiro por 20 minutos

Legenda: Assaltante rendeu funcionários de uma loja de bebidas no bairro José Walter
Foto: Câmeras de segurança

Um homem armado entrou em uma loja de bebidas, ameaçou e assaltou os funcionários que trabalhavam no local, na tarde deste sábado (1º), no bairro José Walter, em Fortaleza. Toda a ação foi gravada por câmera de segurança, que mostra o assaltante recolhendo dinheiro e celulares das vítimas. Não houve feridos.

O vídeo mostra que, logo ao entrar no estabelecimento, o homem exige o dinheiro do caixa, além de tomar os aparelhos celulares das vítimas. Antes de sair ele ordena que os funcionários fiquem recolhidos dentro do banheiro e só saiam de lá após 20 minutos. Ele chegou a voltar para a loja ao perceber que esquecera o capacete e depois fugiu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, equipes da Polícia Militar fazem buscas na região na tentativa de identificar e prender o autor do crime. A orientação da Pasta é que as vítimas realizem o boletim de ocorrência para auxiliar nas investigações do caso.

O boletim pode ser feito nas delegacias de Polícia Civil de forma presencial ou de forma de digital a qualquer hora do dia ou da noite por meio da delegacia eletrônica que atende todo o Ceará.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados