Foragido com extensa ficha criminal é preso durante operação em Monsenhor Tabosa

Adriano Carneiro, conhecido como "Mambira”, é suspeito de cometer crimes como homicídio doloso, associação criminosa, roubo e estupro

Escrito por Redação ,
Legenda: Um helicóptero foi usado nas buscas
Foto: Divulgação/SSPDS

A polícia capturou um homem foragido da justiça nesta quinta-feira (2), no município de Monsenhor Tabosa. Adriano Carneiro do Nascimento, conhecido como “Mambira”, de 26 anos, é suspeito de cometer crimes como homicídio doloso, associação criminosa, roubo e estupro. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão do suspeito teve também o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  

Após buscas em uma região da mata, com o apoio de equipes das Delegacia Municipal de Tamboril, Delegacia Regional de Crateús, policiais militares das cidades de Nova Russas, Crateús e Santa Quitéria, “Mambira” foi localizado. 

Contra Adriano, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2019. Um cúmplice, suspeito de participar das ações criminosas com “Mambira” também foi capturado. Antônio Alexandre Pereira de Sousa, 18 anos,  foi encontrado na zona rural da cidade. Ele estava em posse de uma arma de fogo.  

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Nova Russas. Adriano Carneiro foi autuado também pelos crimes de roubo e estupro e Antônio Alexandre foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.