Festa com aglomeração em hotel na praia do Cumbuco é fechada pela Polícia Militar

O responsável pelo evento, que não teve sua identidade revelada, foi autuado pela Polícia Civil

Uma festa que acontecia na manhã deste domingo (2) em um hotel na Praia do Cumbuco, em Caucaia, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O responsável, de 27 anos, foi detido e autuado pela Polícia Civil. Ele não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PMCE, equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) foram acionadas após a denúncia de evento com aglomeração e som alto. Equipes policiais flagraram no local diversas pessoas sem máscaras, equipamento de uso obrigatório no Estado.

"Eventos com aglomerações como o verificado ainda não estão liberados para ocorrer. As investigações serão conduzidas ao 31° Distrito Policial (DP), unidade responsável pela região onde ocorreu o fato", apontou nota da PMCE. 

O jovem responsável pela festa foi conduzido à sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?