Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo no Bairro Parque Santana

O homem não foi identificado, mas os policiais afirmaram que ele estava em liberdade há um mês após ser preso por tráfico de drogas

Escrito por Redação ,
Homicídio no Parque Santana
Legenda: O crime aconteceu na Rua Coletora A, na noite da última terça-feira (13)
Foto: Rafaela Duarte

Um homem de 28 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Coletora A, no bairro Parque Santana em Fortaleza. Os policiais que atenderam a ocorrência não informaram a identificação da vítima mas revelaram que o homem estava em liberdade há um mês, após ser preso por tráfico de drogas.

Moradores do bairro relataram que a vítima estava vendendo drogas no momento em que foi assassinado. Os populares disseram ainda que além dos estampidos de tiro, ouviram ainda uma moto fugindo do local após os disparos.

Já a família do homem, disse que ele estava tentando trabalhar e mudar de vida após ganhar a liberdade condicional. O ex-presidiário era morador do mesmo bairro onde foi assassinado.

A motivação do crime segue desconhecida e o crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados