Enfermeira colide com moto quando era perseguida por assaltantes e morre em Iguatu

Francisca Eliane Lino, de 32 anos, estava hospitalizada há uma semana e não resistiu. Delegacia Regional de Iguatu investiga o caso

Legenda: Francisca Eliane Lino, de 32 anos, estava hospitalizada há uma semana e não resistiu
Foto: Arquivo Pessoal

Uma enfermeira de 32 anos morreu nesta sexta-feira (9) após sua moto colidir enquanto ela tentava fugir de assaltantes, no município de Iguatu, a 380 km de Fortaleza. O acidente foi registrado no dia 2 de outubro. Francisca Eliane Lino faleceu uma semana depois. 

Segundo relatos de uma amiga que estava com Eliane no veículo, dois homens armados as abordaram e anunciaram o assalto. De acordo com a amiga, a enfermeira tentou fugir de motocicleta e foi perseguida pelos criminosos, que também estavam de moto.  

Durante a perseguição, ela bateu contra um muro e ficou gravemente ferida. Depois do acidente, os assaltantes levaram os pertences da vítima. 

Registro da colisão e roubo 

Eliane estava na moto com uma médica na garupa, que não teve a identidade revelada por questão de segurança. Ela também sofreu ferimentos, mas tem estado de saúde estável e já está em casa. 

Eliane ficou internada durante uma semana no Hospital da Região Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Conforme a unidade, ela sofreu uma parada cardíaca e trauma cranioencefálico. 

A Polícia Civil de Iguatu afirma que reforçou a investigação do caso para tentar identificar e localizar os criminosos. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança