Em Caucaia, suspeitos de extorquir e roubar comerciantes são presos em flagrante

Ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (20), com apreensão de aparelhos celulares, drogas e munições

Escrito por Redação ,
Legenda: Armas de fogo, sacos de embalar drogas, aparelhos celulares e quantia em dinheiro foram encontrados no local
Foto: Divulgação

Três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e extorsão de comerciantes do bairro Jurema, município de Caucaia, foram presas em flagrante na última sexta-feira (20). Na ação, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas e munições. 

Tudo aconteceu quando equipes da Polícia Civil do Ceará estavam em patrulhamento. Eles flagraram uma dupla em atitudes suspeitas num comércio e realizaram a abordagem. Conforme apurações policiais, a dupla – identificada como Antônio José Martins Marques, 18, e Felipe Moura da Silva, 21 – estava extorquindo e roubando o proprietário do estabelecimento. Ambos tinham passagem por receptação. 

Após investigação, os policiais localizaram onde Antonino José morava e decidiram ir ao local. Na residência, se depararam com um homem que permitiu a entrada dos profissionais de segurança. No local, foram encontrados 14 munições de arma de fogo, sacos de embalar drogas, aparelhos celulares, 12 gramas de cocaína, cinco gramas de maconha, 30 gramas de crack e uma quantia em dinheiro. 

O homem que estava na residência foi identificado como Jonatan de Almeida Silva, 21. Ele também foi preso em flagrante. 

Investigação em curso

Os homens e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia do 18° Distrito Policial. Lá, Antônio José foi autuado por integrar organização criminosa, roubo, extorsão, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. 

Já Felipe Moura por integrar organização criminosa, roubo e extorsão. Jonatan de Almeida foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A Polícia Civil segue investigando o caso visando identificar mais participantes nos crimes.  

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados