Durante fuga, suspeito colide em cinco veículos após roubar carro de professor no Conjunto Ceará

Vítima se preparava para levar bolo de aniversário para festa do sogro quando foi abordado pelo suspeito

Escrito por Redação ,
Legenda: Suspeito colide carro em cinco veículos após roubar veículo de professor no Conjunto Ceará.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um suspeito de assalto colidiu em cinco veículos após roubar o carro de um professor de 40 anos na quarta etapa do bairro Conjunto Ceará, na noite desta sexta-feira (22). A vítima se preparava para levar o bolo de aniversário do sogro para a festa quando foi abordado pelo criminoso.

Segundo a vítima, que não quis se identificar, ele estava na saindo de casa quando foi abordado pelo homem, que o ameaçou com uma arma falsa. "Mesmo eu entregando a chave do carro ele disse que iria me matar e matar minha família. Falei que não tinha necessidade disso, mas a todo momento ele fez ameaças”, afirma.

A vítima acionou a polícia e a equipe do Raio conseguiu localizar o veículo no bairro onde o crime aconteceu. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e teve início uma perseguição.

Na fuga, o criminoso colidiu na lateral de três carros, derrubou um motociclista e só parou após bater em um ônibus na Avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro Jurema, em Caucaia.  O condutor da moto teve apenas ferimentos leves.

Marcelo Santos Teixeira, 37 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado. Ele já possui antecedentes criminais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.