Dupla suspeita de balear duas pessoas é perseguida e presa em Fortaleza

O 2º Distrito Policial (DP) investiga o caso

Uma dupla suspeita de balear duas pessoas no bairro Varjota, em Fortaleza, foi presa na noite desta quinta-feira (26) após perseguição policial. As vítimas baleadas foram socorridas para uma unidade hospitalar, onde recebem atendimento médico.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais receberam informações sobre duas pessoas que haviam sido baleadas na rua Antônio Justa e que os suspeitos do crime teriam fugido do local em uma motocicleta em direção à Via Expressa. Em seguida, os agentes começaram as buscas.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra a polícia, que reagiu e atingiu um deles, que foi levado em seguida para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Com os dois suspeitos capturados, os policiais apresentaram o caso no 2º Distrito Policial (DP). Carlos Eduardo Felix Dantas, 19 anos, não tinha antecedentes, e Nergleson Alves Cavalcante, 24 anos, tinha passagens por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em razão da arma estar com numeração suprimida. O revólver e a motocicleta usada pela dupla foram apreendidos pelos policiais. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o crime. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados