Dupla é presa suspeita de matar a tiros dois homens no bairro VIla Peri, em Fortaleza

Vítimas estavam trafegando em um veículo na Av. Osório de Paiva, quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo

Legenda: Veículo colidiu com uma árvore no canteiro central após ser cercado pelos suspeitos
Foto: Rafaela Duarte

Dois suspeitos de cometer um duplo homicídio foram presos momentos após o crime, na tarde deste sábado (26), no bairro Vila Peri, em Fortaleza. As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas a tiros após ter o carro interceptado na Av. Osório de Paiva. 

Uma motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada na pista e uma arma de fogo foi apreendida. O trânsito na região ficou comprometido e ocasionou um congestionamento.

De acordo com a Secretaria da Segurança da Pública, após ouvir disparos de arma de fogo nas proximidades, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi até o local e se deparou  com um veículo colidindo em uma árvore do canteiro central e derrubando uma motocicleta. Ao notarem a presença policial, a dupla tentou empreender fuga, porém logo foi alcançada e detida.

Andrew Gabriel do Nascimento, de 18 anos e Francisco Wesley Alves da Silva, de 21 foram presos em flagrante e conduzidos ao 10°Distrito Policial. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio à ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para elucidar o duplo homicídio. A polícia faz buscas na tentativa de prender outros dois envolvidos no crime.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados