Dupla é presa suspeita de matar a tiros dois homens no bairro VIla Peri, em Fortaleza

Vítimas estavam trafegando em um veículo na Av. Osório de Paiva, quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo

Escrito por Redação ,
Legenda: Veículo colidiu com uma árvore no canteiro central após ser cercado pelos suspeitos
Foto: Rafaela Duarte

Dois suspeitos de cometer um duplo homicídio foram presos momentos após o crime, na tarde deste sábado (26), no bairro Vila Peri, em Fortaleza. As vítimas, ainda não identificadas, foram mortas a tiros após ter o carro interceptado na Av. Osório de Paiva. 

Uma motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada na pista e uma arma de fogo foi apreendida. O trânsito na região ficou comprometido e ocasionou um congestionamento.

De acordo com a Secretaria da Segurança da Pública, após ouvir disparos de arma de fogo nas proximidades, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi até o local e se deparou  com um veículo colidindo em uma árvore do canteiro central e derrubando uma motocicleta. Ao notarem a presença policial, a dupla tentou empreender fuga, porém logo foi alcançada e detida.

Andrew Gabriel do Nascimento, de 18 anos e Francisco Wesley Alves da Silva, de 21 foram presos em flagrante e conduzidos ao 10°Distrito Policial. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio à ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para elucidar o duplo homicídio. A polícia faz buscas na tentativa de prender outros dois envolvidos no crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados