Dupla é capturada pela polícia após render entregador para roubar celular no Álvaro Weyne

Um homem e um adolescente foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Escrito por Redação ,
Legenda: Homem é preso e adolescente apreendido após renderem entregador para roubar celular no Álvaro Weyne.
Foto: Rafaela Duarte

Uma equipe do motopatrulhamento, do 20º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem e  apreendeu um adolescente que renderam um entregador de uma rede açai para roubar o celular. O caso aconteceu na rua Teodomiro de Castro, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com o entregador de 28 anos, que terá a identidade preservada, os homens chegaram ao local em uma moto e o bordaram no momento que ele atendia uma cliente. “A todo momento o maior de idade ficava mandando o outro atirar. ‘Dá um tiro nele, dá um tiro nele’! Só que eu procurei manter a calma, ele tomou meu celular e o carregador portátil e levou”, relata.

Os suspeitos fugiram e a vítima usou a própria moto para segui-los. Na região do Jardim Iracema o homem avistou a polícia e pediu ajuda. Houve uma perseguição e a dupla foi capturada.

Segundo a vítima, durante a fuga os homens jogaram os pertences dela no trajeto. O material foi localizado e devolvido ao dono. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.

A polícia encaminhou o homem e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que ficará responsável pelo caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados