Dupla assalta homem em frente à agência bancária no bairro Meireles, em Fortaleza; veja vídeo

Os suspeitos fugiram em seguida. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso

Escrito por Redação ,

Uma dupla assaltou na tarde dessa terça-feira (16) um homem em frente a uma agência bancária localizada na Avenida da Abolição, no bairro Meireles, em Fortaleza. Uma pessoa que estava em um automóvel próximo ao local do crime gravou a ação dos suspeitos. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos em uma motocicleta enquanto o comparsa, supostamente armado, tenta roubar a mochila da vítima. Ao conseguir pegar a bolsa, a dupla foge no veículo. A Polícia Militar do Ceará  (PMCE) foi acionada, mas os assaltantes não foram encontrados, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Pasta informou que equipes do 2º Distrito Policial investigam o caso com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos. O Órgão disse ainda que  a  população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre crime.

As denúncias podem ser feitas  por meio do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ou ainda para o (85) 3101-1344, do 2º DP. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados