Dupla armada rouba moto de homem que ia deixar filha na escola, no Bairro José Walter

Um dos suspeitos se passou por catador de lixo

Um morador do Bairro José Walter teve a moto roubada por uma dupla armada na manhã desta sexta-feira (14), ao sair para deixar sua filha na escola. A mochila da jovem também foi levada. Os suspeitos andavam separados e, para disfarçar, um se passou por um catador de lixo. O roubo foi registrado em vídeo.

As imagens da ação foram registradas por uma câmera de segurança da redondeza e mostra um dos suspeitos caminhando à frente do outro e, ao perceber a aproximação da moto, tira um revólver da roupa e anuncia o assalto.

O segundo suspeito, que estava recolhendo lixo em uma sacola, corre em direção à moto e toma a mochila da filha da vítima, que iria para escola. Os dois fugiram na moto. 

De acordo com uma moradora da rua, que preferiu não se identificar, a insegurança é constante no local. "Depois que a gente colocou essas câmeras de segurança, a gente já teve conhecimento de vários assaltos, de manhã e à noite", relata. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirmou que uma equipe da Polícia Militar foi até o local do roubo e fez buscas na região. Os suspeitos não foram localizados até a publicação. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança