Dupla armada é flagrada furtando fios da rede elétrica e é presa no bairro Sapiranga

Os dois homens foram presos minutos depois da ação criminosa e levados para o 26º Distrito Policial, onde foram autuados por furto qualificado

Legenda: Homem foi flagrado retirando a fiação da rede elétrica na Rua Crisanto Moreira da Rocha, na Sapiranga
Foto: Foto: Reprodução

Uma dupla armada de faca foi presa minutos depois de realizar um furto de fiação da rede elétrica na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Ele foram abordados pela Polícia Militar com cerca de 22 quilos de fios. 

Segundo a polícia, após receber a denúncia de uma mulher sobre dois homens que estavam retirando fios da rede elétrica na Rua Crisanto Moreira da Rocha, os PMs foram até o local, mas não encontraram a dupla, contudo, uma moradora que gravou a ação dos suspeitos mostrou aos agentes o vídeo e indicou a direção para onde eles fugiram.

De posse das informações, os policiais militares localizaram os dois homens na Rua Ministro Abner Vasconcelos e realizaram a abordagem. Com eles foram encontrados os fios e duas facas. 

José Thiago Silva Duarte, 30 anos e Francisco Arlindo de Sousa Silva, de 40 anos foram presos e conduzidos ao 26º Distrito Policial, no bairro Edson Queiroz, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado. As facas e os fios furtados foram apreendidos e levados para a delegacia distrital.