Duas mulheres são atropeladas por motocicleta depois de descer de ônibus no Jangurussu

Uma delas está grávida. O estado de saúde delas é estável

Escrito por Redação ,
Legenda: As vítimas do atropelamento e o menino foram socorridos para um hospital da região
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Duas mulheres foram atropeladas por uma motocicleta logo após descerem de um ônibus na Av. Castelo Castro, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (7). Uma delas está grávida. 

Testemunhas relatam ao Sistema Verdes Mares que as mulheres atravessavam a avenida quando foram atingidas pelo motociclista. No entanto, eles ressaltaram que o sinal estava aberto para o tráfego de veículo, mas as vítimas não perceberam. O homem que conduzia a moto teve apenas ferimentos leves. 

Uma equipe do Samu e da Polícia Militar foi chamada para atender os feridos. No momento em que os socorristas voluntários e do Samu prestavam os primeiros atendimentos às vítimas, uma terceira mulher chegou em um veículo com uma criança de 2 anos pedindo ajuda

Os socorristas informaram que ela viu a ambulância no local quando levava o filho com convulsões para o hospital e, por isso, decidiu parar. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao garoto e chamaram uma segunda ambulância. 

As vítimas do atropelamento e o menino foram socorridos para um hospital da região. A situação das mulheres é estável. Já o estado do garoto não foi informado. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.