Duas jovens são estupradas em Icó

Legenda: Manoel Bonfim Carolino da Silva, 18, confessou ter participado do crime contra as jovens
Foto: FOTOS: RICHARD LOPES
Dois homens, acusados de estuprar duas jovens (identidades preservadas) foram presos, ontem, por inspetores da Delegacia Regional de Icó (distante 384Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia, as duas garotas trafegavam em uma motocicleta nas proximidades do antigo Campo de Aviação, quando foram surpreendidas pelos acusados, que também estavam em uma moto. As duas foram obrigadas a parar o veículo e acabaram rendidas pelos acusados.

Na manhã de ontem, as vítimas compareceram à delegacia e relataram os momentos de terror que passaram em poder dos acusados. Contaram que foram levadas para um matagal e obrigadas a manter relações sexuais com os dois rapazes.

Após tomar conhecimento do fato, o delegado José Gonçalves de Almeida, iniciou as investigações com o objetivo de capturar os envolvidos no crime.

Ainda durante a manhã de ontem, os inspetores Ésio Aragão, Branco e Pinheiro iniciaram as diligências tendo como base as características dos acusados que haviam sido repassadas pelas vítimas.

Detidos

Depois de buscas em várias localidades do Município, os policiais civis conseguiram prender Manoel Bonfim Carolino da Silva, 18; e Rafael Pereira da Silva, 21. Ele foram detidos no Sítio Palmares, na zona rural do Município. Depois das prisões, os inspetores conduziram a dupla até a Delegacia Regional de Icó.

Rafael e Manoel foram autuados em flagrante por estupro. De acordo com a Polícia, eles confessaram o crime. O delegado Gonçalves investiga se a dupla é responsável por outros ataques semelhantes ocorridos em Icó e cidades próximas dali. (Colaborou, Richard Lopes, de Icó)