Dona de bar é presa com arma e drogas escondidas em Aracoiaba

Antônia Robervania Castelo Laurindo, 27 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Escrito por Redação ,
Legenda: Polícia prende dona de bar e apreende arma e drogas em estabelecimento no município de Aracoiaba.
Foto: PM/ Divulgação

A proprietária de um bar foi presa pela polícia com drogas e uma arma escondidas no estabelecimento localizado na cidade de Aracoiaba, na última terça-feira (14). A ação foi divulgada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde desta quarta-feira (15).

Conforme a PM, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até o bar após receberem denúncias de tráfico de entorpecentes no local. Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, Antônia Robervania Castelo Laurindo, 27 anos, correu para os fundos do bar levando uma bolsa.

O objeto foi encontrado em cima do telhado, com 60 gramas de maconha, 44,7 gramas de crack e 11,3 gramas de cocaína. Ainda durante as buscas, uma arma de fogo também foi localizada embaixo de uma pia nos fundos do quintal.

Depois do flagrante, Antônia Robervania, que já possui antecedentes criminais por receptação e associação para o tráfico, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Baturité. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.