Dois porcos são furtados de estacionamento no Centro de Fortaleza

A polícia encontrou os animais dentro do porta-malas de um carro utilizado no crime

Escrito por Redação ,
Porcos
Legenda: Três homens foram presos, e um adolescente foi capturado, com os animais
Foto: Rafaela Duarte

Um grupo criminoso composto por três homens e um adolescente foi capturado, na noite deste sábado (2), após furtar dois porcos que eram criados em um estacionamento privado no Centro de Fortaleza. A polícia abordou o carro utilizado pelos suspeitos, e encontrou os animais no porta-malas. 

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pela área, quando visualizaram um veículo com quatro ocupantes em atividade suspeita. Os agentes deram ordem de parada ao veículo, e descobriram os porcos furtados. 

A abordagem ocorreu na Rua Liberato Barroso, e o estabelecimento onde os porcos são criados fica próximo à Praça José de Alencar. Os policiais não informaram se o carro apreendido tem queixa de roubo. 

Dois suspeitos tiveram a identificação informada pela polícia, são eles Robson Freire de Sousa, de 27 anos, e José Isaquiel Gonçalves (sem idade informada). Os dois possuem antecedentes criminais

Os agentes revelaram também que os quatro suspeitos não têm parentesco, e todos são moradores do bairro Boa Vista, em Fortaleza. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Capital. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados