Dois jovens são mortos a tiros em Caucaia

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia

Escrito por Redação ,
Legenda: As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na localidade de Sítios Novos.
Foto: Darley Melo

Dois jovens foram mortos a tiros, na noite deste sábado (30), no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. As mortes aconteceram na localidade de Sítios Novos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como João Paulo de Araujo, de 20 anos, e Otávio Rodrigues da Silva, de 22. João Paulo faleceu no local, enquanto Otávio morreu quando era socorrido para uma unidade hospitalar.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos da Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 9 8198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados