Dois homens são mortos a tiros na manhã deste sábado (6) em avenida de Aquiraz

Informações da SSPDS dão conta de que Jorginey Mesquita Novais e José Jurandir Alves da Rocha estavam a caminho de Maracanaú

Escrito por Redação ,
Caminhão onde as vítimas foram assassinadas no Aquiraz
Legenda: Caminhão onde as vítimas foram assassinadas no Aquiraz
Foto: Paulo Sadat

Um duplo homicídio foi registrado na Avenida Manoel Feliciano de Lima, em Camará, no município de Aquiraz, na manhã deste sábado (6). Informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) apontam que Jorginey Mesquita Novais, de 40 anos, e José Jurandir Alves da Rocha, de 59, foram mortos a tiros enquanto faziam trajeto em um caminhão até a cidade de Maracanaú.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido às 4h30 e ainda não se sabe quantas pessoas podem estar envolvidas. Sabe-se também que José Jurandir Alves da Rocha tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

Pelo menos dez marcas de disparos foram contabilizados apenas no pára-brisa do caminhão onde estavam as vítimas, além dos demais vistos em ambas as portas do veículo. 

Até o momento, a hipótese de latrocínio foi descartada, pois nenhum dos pertences dos homens foram levados após a ocorrência. A investigação do cargo ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados