Dois homens são baleados em perseguição policial a carro roubado na Rua Carolina Sucupira  

Um terceiro suspeito conseguiu fugir 

Escrito por Redação ,
Legenda: Os dois suspeitos baleados foram socorridos para o IJF
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um homem e um adolescente de 17 foram baleados durante uma perseguição policial a um carro roubado na Rua Carolina Sucupira, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (27).  

A equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência informou que um veículo roubado, e com a placa adulterada, foi identificado por câmeras de monitoramento do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) trafegando pela região. Uma composição da PM foi acionada para abordar o veículo, um Hyundai Creta blindado, que acabou desobedecendo a ordem de parada.   

Logo em seguida, os agentes de segurança iniciaram uma perseguição contra o carro, que acabou colidindo com uma motocicleta e a com a parede de um prédio residencial. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram capturados após serem atingidos por disparos de arma de fogo, enquanto um terceiro conseguiu fugir. O motociclista foi socorrido pelo Samu com escoriações leves.

Francisco Mateus Paiva da Costa, 21 anos, e o adolescente foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde deles não foi informado. Eles serão autuados pelos crimes após receberem alta do hospital. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.