Criminosos são presos instalando 'chupa-cabra' em caixas eletrônicos dentro de agência da Parangaba

A ação criminosa foi registrada por câmeras do banco

Foto: Foto: Divulgação

A polícia prendeu em flagrante dois homens dentro de uma agência bancária no Bairro Parangaba, em Fortaleza, enquanto eles tentavam instalar equipamentos conhecidos como “chupa-cabra” em caixas eletrônicos, nesta quinta-feira (25). 

A ação criminosa foi registrada por câmeras do banco. As imagens mostram Aglailton Gomes Braga (30), com antecedentes por crime de trânsito, instalando o equipamento, enquanto Antônio Adrearly Goveia Lopes (42), com passagens pela Polícia por estelionato, dava cobertura à ação.  

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) foi acionada e policiais foram ao local. Ao chegar, os suspeitos já estavam detidos dentro da agência, na Avenida General Osório de Paiva, por seguranças do banco. 

Além de dois “chupa-cabra”, a polícia apreendeu também um aparelho celular.  

Os dois homens foram levados para o 11º Distrito Policial (DP), onde foram ouvidos pela autoridade policial e autuados em flagrante por tentativa de furto. O caso foi transferido para o 5º Distrito Policial (DP), unidade da PCCE responsável pela região. 


Assuntos Relacionados