Criminosos matam a tiros casal que viajava com filhos em carro de app, em Maracanaú

Três homens armados interceptaram o carro em que a família viajava e obrigaram o motorista a parar

Rua vazia isolada por uma faixa policial. No lado direito há uma viatura nas cores branca e preta da polícia, com a sirene acesa, logo atrás de um poste. Do lado esquerdo da imagem há um carro preto com as portas abertas.
Legenda: Veículo foi abandonado pelo motorista de aplicativo durante a abordagem dos criminosos
Foto: Léabem Monteiro

Um casal foi assassinado a tiros quando voltava de um velório, na noite desta terça-feira (22), no bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois estavam com os filhos, de 9 e 2 anos de idade, em um carro de aplicativo, quando foram surpreendidos pelos disparos.

De acordo com a polícia, três homens armados em um automóvel interceptaram o veículo em que a família estava, próximo ao cruzamento das avendias São Paulo com Mendel Steinbruch, e obrigaram o motorista a parar. Um dos criminosos puxou a mulher pelos cabelos para o lado de fora do carro e a atingiu com vários disparos na região da cabeça. 

O companheiro da vítima tentou correr para fugir dos executores, mas foi alcançado e morto a tiros e golpes de tijolo na cabeça. O motorista de aplicativo abandonou o veículo e conseguiu deixar o local. 

Durante a ação criminosa, uma das crianças correu assustada e atravessou sozinha uma avenida de grande movimento. A outra conseguiu se abrigar na casa de parentes. Elas não ficaram feridas.

Militares foram acionados para o local da ocorrência e já iniciaram as buscas na tentativa de capturar os responsáveis pelo crime. A motivação ainda é desconhecida. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados