Criminosos armados assaltam clientes de restaurante em Caucaia

Ação ocorreu na noite desta terça-feira (18), no bairro Conjunto Nova Metrópole

Escrito por Redação ,
Legenda: Clientes ficaram sob a mira de uma arma de fogo durante assalto em Caucaia
Foto: Arquivo pessoal

Dois homens armados invadiram um restaurante e assaltaram clientes, na noite desta terça-feira (18), no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Antes de ir embora do local com os pertences das vítimas, eles ainda atiraram para cima, fazendo ameaças.Ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, por volta de 20h, os dois homens desceram de um veículo, que ficou do lado de fora do restaurante dando apoio à ação, e anunciaram o assalto. 

Câmeras de segurança mostram um dos homens com uma mochila nas costas recolhendo perteces de clientes que estavam em três mesas. Outro assaltante, vestindo uma camisa de manga longa, chega a apontar a arma para uma das vítimas. 

Após levar todos os aparelhos celulares e carteiras, um dos criminosos foi até a cozinha e recolheu algumas garrafas de cerveja. Ele disparou para cima, atingido o teto do estabelecimento comercial. 

Agentes da Polícia Militar do 12º Batalhão foram acionados e ouviram as testemunhas. Em seguida, saíram para fazer buscas na região, na tentativa de capturar os autores do crime. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados