Criança desaparecida no Ceará é encontrada no Distrito Federal

Após denúncia, menina de 13 anos foi localizada com um homem próximo ao Palácio do Buriti

Uma menina de 13 anos, dada como desaparecida no Estado do Ceará, foi encontrada pela Polícia Militar na quarta-feira (3) no Distrito Federal. Ela estava na companhia de um homem, que foi detido. 

A Polícia chegou até a criança por meio de denúncia. Segundo as autoridades, a pessoa que entrou em contato disse ter visto a menina pernoitando próximo ao Palácio do Buriti, e que a teria reconhecido por fotos divulgadas pela família nas redes sociais. 

Agentes da Delegacia de Repressão ao Sequestro (DRS) foram até o local e localizaram a menina e um rapaz, que tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contido. Ele negou conhecer a criança, mas, durante depoimento na delegacia, admitiu ter um relacionamento com a menina.

O rapaz foi autuado por rapto consensual e estupro de vulnerável. A menina foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito, sendo acionado o Conselho Tutelar para a sua guarda. Sua família foi avisada e está em deslocando para Brasília, onde irá encontrá-la.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança