Criança de dois anos morre após cair de motocicleta conduzida por pai supostamente alcoolizado

Vitima teve traumatismo craniano e faleceu na tarde dessa terça-feira (2)

Escrito por Redação, seguranca@svm.com.br

Segurança

Uma criança de dois anos morreu após cair da motocicleta conduzida pelo pai supostamente alcoolizado no município de Nova Olinda, no último dia 23 de janeiro. O óbito foi confirmado na tarde desta terça-feira (2), pelo Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O acidente ocorreu no Sítio Poça, e a vítima do sexo feminino foi socorrida ao Hospital de Altaneira, seguiu para Nova Olinda e depois à Barbalha, onde faleceu.

A criança deu entrada em estado grave e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte pode ter sido por traumatismo craniano. 

O Conselho Tutelar de Nova Olinda registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) para apuração de negligência e abandono, já que a criança chegou à unidade hospitalar sem a companhia dos pais. Ainda segundo o órgão, existe a suspeita de que o homem estaria sob efeito de álcool.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que a Delegacia do Crato investiga a ocorrência. "A PCCE segue em diligências com o objetivo de obter informações sobre os fatos", disse.