Cozinheiro morre após colidir moto em caminhão no trajeto para o trabalho no Mucuripe

Roberto Ferreira dos Santos, 43 anos, tentou fazer uma ultrapassagem na avenida Vicente de Castro quando o acidente aconteceu

Escrito por Redação ,
Legenda: Cozinheiro Roberto Ferreira dos Santos, 43 anos, morreu após colidir moto de frente com caminhão no bairro Mucuripe.
Foto: Brenda Albuquerque

Um motociclista de 43 anos morreu após colidir a motocicleta de frente com um caminhão ao tentar realizar uma ultrapassagem no bairro Mucuripe, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (27). A vítima trabalhava como cozinheiro e estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu.

De acordo com testemunhas, Roberto Ferreira dos Santos estava trafegando na avenida Vicente de Castro, no sentido Serviluz-Centro, quando tentou ultrapassar uma carreta e colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. 

Por causa de uma obra, um trecho da via onde a colisão aconteceu está interditado e o sentindo que era mão única se tornou mão dupla.

Familiares de Roberto foram até o local e reconheceram a vítima. Agentes da Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense também estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados