Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros e despido em Aquiraz

Equipes da Pefoce estiveram no local do crime, mas somente após a realização de exames periciais será possível afirmar se houve crime sexual

Escrito por Redação ,
Legenda: Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local do crime, mas somente após a realização de exames periciais, será possível afirmar se houve crime sexual
Foto: Vc repórter

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado com marcas de tiros e despido em um terreno próximo a um matagal no bairro Novo Aquiraz, na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (30).

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime, mas somente após a realização de exames periciais, será possível afirmar se houve crime sexual.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP, e as investigações serão conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.