Corpo de montador de parque de diversões é encontrado em estrada de Icó

Conforme informações da Polícia, Gil Clesio da Silva Carvalho, de 29 anos, já tinha passagem por furto.

Escrito por Redação ,

O corpo de um homem com antecedentes criminais por furto foi encontrado na madrugada do último sábado (9), em uma estrada carroçável na localidade de Pedrinhas, no município de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. Gil Clesio da Silva Carvalho, 29, teria sido executado com pelo menos três tiros, segundo levantamento de policiais militares que atenderam à ocorrência.

Conforme registro da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gil Clesio já havia sido preso em fevereiro de 2015 por participação no arrombamento e furto de um comércio na cidade de Jucás. Na ocasião, ele e mais dois comparsas levaram garrafas e latas de bebida alcoólica.

Antes disso, em fevereiro de 2013, ele também participou do furto a uma residência no Centro de Icó, de onde foram subtraídos aparelhos eletrônicos, joias e outros objetos. 

Segundo apuração da Polícia, o homem, conhecido como “Kercim”, também respondia a um roubo de motocicleta em sua terra natal, na cidade de Araripina, em Pernambuco. Atualmente, ele trabalhava na montagem de parques de diversão. 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia Regional de Icó investiga o achado de cadáver. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, e “diligências estão em andamento visando identificar as circunstâncias do fato”.

Denúncia 

A PCCE lembra que população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais através do número (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações de Richard Lopes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados