Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em carro com tiro na cabeça, em Fortaleza

A vítima não fazia contato com a família desde a noite da terça-feira (11). Mateus Costa é filho de um agente penitenciário.

Escrito por Redação ,
Legenda: Mateus Costa, 22 anos, foi encontrado morto com um tiro dentro do próprio veículo, no Conjunto Esperança, em Fortaleza.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de um veículo que estava parado na Avenida B, no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo familiares, a vítima não fazia contato com a família desde a noite da terça-feira (11).

A vítima, identificada como Mateus Costa, estava dentro do próprio carro, no banco do passageiro. Mateus é filho de um agente penitenciário que trabalha na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), na Região Metropolitana de Fortaleza.

Vítima estava desaparecida

Ainda segundo familiares, parentes chegaram a ir no apartamento onde Mateus morava, na Rua Pacavira, no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado, mas não conseguiram achar a vítima. O pai de Mateus esteve no local da ocorrência e reconheceu o corpo do único filho.

A Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce) esteve no local para recolher o corpo. Policiais militares e civis ouviram testemunhas e fizeram os primeiros levantamento sobre o caso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.