Corpo de homem com marcas de tiro é abandonado em frente a cemitério no Centro de Fortaleza

O suspeito confessou o crime e disse que a vítima o devia dinheiro

Escrito por Redação ,
Legenda: Vítima tinha cerca de 25 anos e estava sem identificação.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

A polícia localizou o corpo de um homem com marcas de tiros abandonado em frente ao cemitério São João Batista, na Rua Padre Mororó, no Centro de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (11). O suspeito, de 18 anos, foi capturado horas após o crime, com uma pistola, e confessou o crime. Ele foi indiciado em flagrante por homicídio doloso.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi encontrada após os agentes serem acionados por populares, que afirmaram escutar disparos de arma de fogo na região, por volta das 23h40. Equipes da PM realizaram buscas na região e capturaram o homem suspeito no Bairro Jacarecanga. Além da arma, uma quantidade peguena de cocaína foi apreendida com ele, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde confessou o crime e afirmou que a vítima o devia uma quantidade em dinheiro. O suspeito já tinha passagens na polícia por roubo e atos infracionais análogos ao tráficos de drogas, roubo, receptação e dano, ainda quando adolescente.

Conforme os PM’s, próximo ao local onde o corpo estava havia marcas de sangue, que indicavam que o homem havia sido arrastado em via pública.

A vítima, com cerca de 25 anos, estava sem identificação e não foi reconhecida por moradores. Segundo da SSPDS, o homem ainda não foi identificado.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e suspeito já se encontra a disposição do Poder Judiciário. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.