Confrontos entre torcidas são registrados na Av. Leste Oeste, após Clássico-Rei

Os vídeos foram gravados por moradores da região e mostram grupos de pessoas brigando após a partida desta quarta-feira (2)

Escrito por Redação ,

Briga entre torcidas
Legenda: Em um dos vídeos, um homem é tirado de dentro de um carro antes de ser agredido
Foto: Reprodução/VC Repórter

Confrontos entre torcidas de Ceará e Fortaleza foram registrados nesta quarta-feira (2), após o Clássico-Rei pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Nos vídeos gravados, é possível ver grupos de pessoas brigando na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (2), logo após o fim da partida entre os clubes cearenses.

Em uma das filmagens, é possível ver que um grupo de homens corre em direção a outro grupo e agride uma pessoa que aparenta ficar inconsciente no chão.  Os vídeos foram enviados ao Sistema Verdes Mares (SVM) logo após o fim da partida entre os clubes cearenses.

Em outro vídeo, é possível ver um grupo de pessoas indo em direção a um carro que passa na rua, antes de agredir uma pessoa que parecia estar dentro do veículo. O SVM aguarda resposta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre os confrontos registrados.

Legenda: A equipe de reportagem do Sistema Verdes Mares foi ao local onde um dos confrontos aconteceu e encontrou pedras e marcas de sangue no chão
Foto: Paulo Sadat

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados