Comerciante é morto a tiros na frente da esposa em Maracanaú

Vítima tinha 40 anos e foi alvo de dois criminosos. Os suspeitos fugiram após o crime

Legenda: Homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (19), em Maracanaú, na Grande Fortaleza
Foto: Paulo Sadat/SVM

Um empresário foi morto com vários disparos de arma de fogo na frente da mulher no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na tarde desta terça-feira (19). 

De acordo com a polícia, João de Deus Sousa Gomes, 40 anos, saía de casa com a mulher quando foi abordado por dois homens armados, que já chegaram atirando.

A mulher da vítima, segundo a polícia, conseguiu entrar para a residência deles e não ficou ferida. Ela relatou que João de Deus não havia sofrido ameaças. O empresário não tinha antecedentes criminais e trabalhava no ramo de motos há pelo menos 15 anos.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos no local. A polícia investiga as causas do crime.

Empresário morto enquanto calibrava pneu

Na última quarta-feira (14), um empresário foi morto a tiros ao parar em um posto de combustível para calibrar o pneu do carro na avenida Mendel Steinbruch, no bairro Pajuçara, em Maracanaú. A vítima estava na companhia da esposa, que está grávida de nove meses.

Conforme a Polícia Militar, Luiz Carlos Fernandes de Almeida, de 45 anos, foi abordado por dois homens armados que chegaram a pé no local. Ele foi atingido com vários tiros na cabeça. Os suspeitos fugiram em seguida.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança