Comerciante de 72 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de criança em passeio de bicicleta

Vítimas relatou para os agentes que o homem chegou a tocar suas genitais

Escrito por Redação ,

Uma composição do Grupamento Tático Motorizado, da Guarda Municipal, prendeu um comerciante suspeito de abuxar sexualmente uma menina de 9 anos no bairro Canindezinho, em Fortaleza. A prisão ocorreu na noite do último sábado (1º).

De acordo com o guarda Rabelo, a composição estava fazendo rondas na área quando recebeu uma denúncia anônima informando sobre o caso. Testemunhas disseram que o abuso correu durante um passeio de bicicleta.

“De posse das informações e do endereço da vítima a composição se dirigiu até o local. Chegando lá, conversamos tanto com a criança como com a família e realmente constatou que havia ocorrido o abuso. Inclusive a própria criança informou que houve toques nas suas partes genitais”, relata o agente. Após as informações da vítima, os guardas seguiram até o endereço do homem, que negou o caso.

Conforme Rabelo, o suspeito, e a criança acompanhada de familiares, foram encaminhados para  Delegacia de Defesa da Mulher. Na unidade policial, o comerciante foi autuado por estupro de vulnerável e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Capturas.

Ainda segundo o guarda Rabelo, testemunhas informaram aos agentes que o comerciante era acostumado a praticar esse tipo de crime, inclusive usava o estabelecimento “como moeda de troca para abusar de crianças”.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados