Cliente é morto a tiros por dupla dentro de barbearia em Maracanaú, na Grande Fortaleza

Os suspeitos fugiram após o crime. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso

Escrito por Redação ,

Um cliente de uma barbearia foi morto a tiros, por uma dupla, no final da tarde dessa quarta-feira (17) dentro do estabelecimento comercial, que fica localizado no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Secretaria a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que  a vítima ainda não foi identificada. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma busca na região, mas não encontrou os suspeitos, que continuam foragidos.

De acordo com a Pasta, um levantamento inicial sobre o crime foi feito por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Investigação e denúncias 

Conforme ainda o Órgão, o assassinato é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, situada no bairro Jereissati I. A Secretaria informou também que a  população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o crime. 

Segundo a Instituição, as denúncias podem ser feitas por meio do por meio do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou ainda para o (85) 9 8619-0309, o WhatsApp do NHPP de Maracanaú. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados