Câmera flagra homem furtando celular de balcão em loja no Conjunto Ceará

Furto foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Escrito por Redação ,
Legenda: Suspeito aproveitou do momento que a funcionária se distraiu com uma cliente, colocou a mão por dentro do balcão e pegou o celular da vítima, no Conjunto Ceará.
Foto: Foto: Reprodução

Um celular foi furtado do balcão de uma pet shop no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (2), em um momento de movimentação de clientes na loja e na frente de uma vendedora.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. No vídeo, o homem aparece segurando um aparelho celular, como se estivesse falando com alguma pessoa. Em determinado momento, ele se aproxima do balcão de atendimento e tenta por duas vezes colocar a mão para dentro da prateleira de vidro, para tentar pegar o parelho da vendedora, porém não consegue. 

Após alguns instantes, a atendente do local se distrai ao receber o pagamento de uma cliente, então, o suspeito consegue retirar o celular dela e sai em seguida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar estão realizando buscas na área para tentar capturar o suspeito que aparece nas imagens.

A polícia orienta ainda que as vítimas registrem um Boletim de Ocorrência (B.O) por meio do site da delegacia eletrônica. A ação pode ser feita em qualquer horário do dia ou da noite.  

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados