Carga de R$ 200 mil em cosméticos e confecções é recuperada pela PM dentro de casa em Caucaia

Além do material de cosméticos, dentro do caminhão haviam produtos como bijuterias, sandálias, óculos esportivos, cosméticos e sacolas personalizadas. Todo o material estava em um cômodo de uma residência

Escrito por Redação ,
Legenda: Durante as buscas, foi verificado que a localização apontava para uma residência em construção na localidade de Tanupaba, em Caucaia
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou, neste domingo (11), uma carga avaliada em R$ 200 mil em Caucaia, na Grande Fortaleza. A carga foi encontrada dentro de uma residência, com ajuda das informações do rastreador do veículo.

O caminhão saiu do Rio Grande do Norte carregado com confecções, bijuterias, sandálias, óculos esportivos, cosméticos e sacolas personalizadas. 

O veículo trafegava pela rodovia CE-040, no Eusébio, quando foi interceptado por quatro indivíduos armados e dois deles levaram o caminhão. Três trabalhadores foram feitos de reféns sendo colocados no carro usado pelos assaltantes. Dois dos suspeitos levaram o caminhão para desviar a carga. 

Os ocupantes do caminhão foram liberados em uma localidade de Taquara, na Estrada da Soleira e pediram ajuda à polícia.

Carga em residência

No decorrer das investigações, os agentes descobriram que a localização apontava para uma casa em construção na localidade de Tanupaba. Os policiais foram até o local, ancontraram o veículo sem a carga e levaram para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

No local, os policiais cercaram duas residências suspeitas. Em um dos imóveis, estava um homem de 45 anos, o qual informou que morava sozinho e, quando perguntado de quem seria a casa vizinha, em construção, ele respondeu que seria de um amigo de 31 anos. Foi realizada uma vistoria na residência em construção, onde a carga roubada foi localizada em um dos cômodos.  

O suspeito relatou que a residência era de sua propriedade e estaria alugada há mais de quatro meses para um indivíduo de nome “Quixadá”, não sabendo declinar onde o ele residia.  Os dois foram conduzidos para a DMC, onde foram ouvidos e liberados. A carga foi apreendida e restituída aos proprietários, que fretaram outro veículo e se deslocaram para a cidade de Mossoró/RN. Até o momento, ninguém foi preso. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados