Câmera de segurança é furtada por falso entregador na Cidade dos Funcionários

No mesmo dia, uma primeira tentativa já havia sido flagrada na mesma residência

Escrito por Redação ,
Flagra de roubo
Legenda: O homem utiliza duas cestas na bicicleta para fingir ser entregador de compras
Foto: Arquivo pessoal

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma residência na Rua Chico Lemos, no bairro Cidade dos Funcionários, flagra o momento em que um homem chega em uma bicicleta e furta o aparelho da casa.

O falso entregador chega em uma bicicleta e aparenta trabalhar com entregas. O homem para na calçada e fica atento ao movimento na rua antes de puxar a câmera, colocar no compartimento de carga da bicicleta e logo após fugir do local.

O furto aconteceu na noite da última quarta-feira (9). No mesmo dia, mas no período da manhã, outra câmera já havia registrado o momento em que um homem também para próximo ao equipamento roubado e tenta levá-lo mas não consegue.

O proprietário da casa — que preferiu não se identificar — acredita que sejam dois homens diferentes envolvidos na ação. Mas não há como confirmar pois o primeiro homem usava máscara e boné na filmagem durante o dia.

Toda a ação foi filmada e ficou salva no sistema de segurança interno da casa. As imagens foram enviadas ao Sistema Verdes Mares pelo proprietário da casa. Ele revelou que ainda não realizou um Boletim de Ocorrência (B.O) para registrar o furto.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados