Bomba arremessada por duas crianças causou incêndio no pátio do Demutran de Caririaçu

Pelo menos dez motocicletas foram atingidas. Na delegacia, os garotos, acompanhados dos pais, confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas

Escrito por Redação ,
Incêndio do Demutran de Caririaçu foi causado por dois garotos, afirma a polícia
Legenda: Incêndio do Demutran de Caririaçu foi causado por dois garotos, afirma a polícia
Foto: Corpo de Bombeiros

A causa do incêndio que destruiu dez motocicletas no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu foi uma bomba arremessada no local por duas crianças de nove e dez anos de idade, de acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas nesta quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, logo após tomar conhecimento do caso, uma investigação realizada pelas delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte resultou na identificação e localização dos dois garotos. 

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. Informaram que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção e se disseram arrependidos. 

O caso foi registrado na delegacia de Caririaçu onde foi feito um boletim de ocorrência. 

Incêndio

Logo após atingir a vegetação seca no interior do pátio do Demutran, o artefato explodiu e o fogo se espalhou de forma rápida atingindo os dez veículos que estavam estacionados no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local as chamas já haviam sido debeladas pelos funcionários por meio de extintores e de um carro-pipa. Os militares fizeram apenas o trabalho de rescaldo. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados