Assaltos a dois policiais militares têm tiroteios e terminam com suspeitos presos

Os crimes aconteceram nos bairros Quintino Cunha, em Fortaleza, e Grilo, em Caucaia. Um suspeito foi baleado, mas fugiu

Dois suspeitos foram presos após perseguição de policiais militares do CPRaio
Legenda: Dois suspeitos foram presos após perseguição de policiais militares do CPRaio
Foto: Brenda Albuquerque

Dois policiais militares foram alvos de assaltos, reagiram e trocaram tiros com criminosos, na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite do último sábado (16). Três suspeitos terminaram presos e pelo menos um comparsa fugiu, nas ocorrências.

Um assalto aconteceu na Rua Emília Gonçalves, bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O PM estava na calçada de casa, com amigos, quando foi surpreendido pelos assaltantes que chegaram em uma motocicleta.

Os criminosos chegaram a roubar um aparelho celular, mas o policial reagiu e houve troca de tiros. Na fuga, a dupla passou a ser perseguida por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) até ser capturada. Os suspeitos foram levados ao 10º DP (Antônio Bezerra), da Polícia Civil.

O outro crime ocorreu na Rua Joaquim Bento Cavalcante, bairro Grilo, Município de Caucaia. Outro PM estava com a namorada em uma sorveteria, quando dois suspeitos, também em uma motocicleta, chegaram ao local, anunciaram o assalto e levaram os celulares do casal.

O militar foi atrás dos assaltantes e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado, mas fugiu. Já o comparsa foi alcançado pelo policial e preso. O caso foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

PM vítima de assalto perseguiu e prendeu um suspeito, em Caucaia
Legenda: PM vítima de assalto perseguiu e prendeu um suspeito, em Caucaia
Foto: Brenda Albuquerque

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança