Assaltantes são presos depois de capotar veículo durante fuga da polícia, no bairro Henrique Jorge

O homem e a mulher foram detidos com três aparelhos celulares, um revólver e seis munições intactas

Escrito por Redação ,
Legenda: O casal só parou após uma colidir e capotar o carro que dirigia
Foto: Arquivo pessoal

Um homem e uma mulher suspeitos de assaltos foram presos depois de causar um acidente de trânsito, quando tentavam fugir da polícia, na tarde deste domingo (13),  no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Três aparelhos celulares, um revólver e seis munições não deflagradas foram apreendidos.

De acordo com uma das vítimas, que não quer se identificar, os dois usavam o veículo para abordar e assaltar as pessoas na rua, sempre usando uma arma de fogo. "A mulher estava conduzindo o carro e o comparsa dela abordava as pessoas colocando a arma na cabeça", relatou.

Segundo a PM, após ser informada sobre os crimes praticados nas ruas do bairro Conjunto Ceará, uma equipe policial iniciou uma perseguição aos suspeitos, que não obederam à ordem de parada. Ambos chegaram a trafegar na contramão e colidiram com um automóvel na Rua Vitória.

Após serrem rendidos, os dois foram encaminhados para o 32º Distrito Policial, onde a mulher foi atuada por roubo e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida habilitação. O homem também vai responder por roubo e receptação. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados