Assaltantes são presos após perseguição policial no bairro Jardim das Oliveiras

Durante a perseguição, o veículo utilizado para fuga veio a colidir com um ônibus. Os suspeitos foram capturados, e encaminhados para o Instituto José Frota (IJF), onde encontram-se sob escolta policial.

Escrito por Redação ,
Legenda: Perseguição aconteceu no início da manhã deste sábado (17), no Jardim das Oliveiras.
Foto: Foto: Paulo Sadat

Dois homens que  assaltavam no bairro Jardim das Oliveiras em um carro  prata  foram presos após perseguição policial  na manhã deste sábado (17). O assalto aconteceu na Avenida Doutor João Maciel Filho. A dupla - que  responde por assalto - levou pelo menos 3 bolsas e celulares. Segundo informações policiais,  eles teriam roubado uma mulher em uma parada de ônibus, situada na Rua General Caiado de Castro. Durante buscas pelos infratores na região, a composição conseguiu localizar o veículo próximo a um supermercado.

Eles foram identificados porque uma das vítimas reconheceu a bolsa levada por eles.

Durante a perseguição, o veículo utilizado para fuga veio a colidir com um ônibus que estava parado no local. Os suspeitos foram capturados, e encaminhados para o Instituto José Frota (IJF), onde encontram-se sob escolta policial. As investigações sobre o caso estão a cargo do 13º Distrito Policial, responsável pela área. 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SSPDS), equipes da  Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), e prenderam dois suspeitos de roubo a pessoa na manhã deste sábado (17). A ação ocorreu no bairro Parque Manibura, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3101-2049 do 13° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.