Assaltantes roubam caminhonete, fazem motorista refém e assaltam passageiros de topic, em Horizonte

A polícia fez buscas e conseguiu prender um dos assaltantes, que foi encontrado com os pertences das vítimas

Escrito por Redação ,

Uma dupla armada roubou uma caminhonete Hilux e, com o motorista feito refém, assaltou passageiros de uma topic na BR-116, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (17). Um dos assaltantes foi preso momentos após o crime.

A Delegacia Metropolitana de Horizonte informou que a dupla anunciou o assalto aos passageiros, roubou os pertences das vítimas e fugiu em seguida. Os assaltantes abandonaram o carro que haviam roubado e o dono do veículo.

Um dos suspeitos foi preso momentos após o crime. A polícia fez buscas e encontrou o homem em um matagal de Horizonte. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e os pertences das vítimas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana da cidade, onde o caso foi registrado. A polícia faz buscas para capturar o outro assaltante envolvido no crime.

O Sistema Verdes Mares solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.