Assaltantes invadem clínica na Aldeota e roubam clientes e funcionárias; vídeo

Uma das funcionárias levou uma coronhada na cabeça, de acordo com os relatos das vítimas contidos no Boletim de Ocorrência (B.O)

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Assaltantes invadem clínica odontológica na Aldeota e fazem clientes e funcionárias reféns
Legenda: Os dois se dividiram para roubar os objetos das pessoas, e um deles apontou o revólver para a cabeça de uma mulher, mas não efetuou disparo
Foto: Reprodução

Dois assaltantes invadiram uma clínica odontológica na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota, em Fortaleza, e renderam oito clientes e duas funcionárias do local com armas de fogo. Na ocasião, eles levaram oito aparelhos celulares e carteiras dos clientes, na tarde da última sexta-feira (5). Uma das funcionárias levou uma coronhada na cabeça.

As vítimas registraram dois boletins de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP), no bairro Meireles, um individual e um coletivo. No documento, relatam que foram surpreendidos pela dupla quando estavam na recepção da clínica odontológica. 

Nas imagens das câmeras de videomonitoramento que enviadas ao Diário do Nordeste, é possível ver quando a dupla chega ao local, entra na clínica odontológica e anuncia o assalto às pessoas que estavam no andar térreo. Uma das vítimas relatou que não havia profissional de segurança privada do estabelecimento comercial.

Os dois se dividem para roubar os objetos das pessoas, e um deles aponta o revólver para a cabeça de uma mulher, mas não efetua disparo. Logo após, os dois fogem em um veículo Chevrolet/Cobalt, de cor preta.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio do 2º Distrito Policial (DP), apura as circunstâncias do assalto.  Ainda conforme a Pasta, a Polícia Militar (PMCE) foi acionada e realizou diligências em busca de localizar os suspeitos.

"As vítimas registraram Boletins de Ocorrência (BO) e as imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. Testemunhas estão sendo ouvidas e a PCCE segue investigando o caso", acrescentou. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados