Assaltante rouba casal na Praia do Futuro e é espancado por populares

Uma arma de fogo falsa, três aparelhos celulares e duas bolsas foram apreendidas com o suspeito, que foi preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Guarda Municipal recupera aparelhos celulares e bolsas após prisão de homem suspeito de assaltar casa na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Foto: Guarda Municipal/ Divulgação

Guarda Municipal prendeu um homem que assaltou o casal na faixa de areia da Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (20). O suspeito estava na companhia de um comparsa, que escapou.

De acordo com testemunhas, os homens levaram os aparelhos celulares e pertences das vítimas. Um segurança da região percebeu o roubo e atirou contra os criminosos, que revidaram e fugiram.

Conforme o guarda municipal Antônio Edson, momentos após o crime, um dos homens foi capturado pela população na avenida Dioguinho.  “Quando a gente chegou no local a população já tinha detido ele. Só não matou porque os guardas que estavam de folga intervieram”, afirma.

Os agentes encontraram uma arma de fogo falsa, três aparelhos celulares e duas bolsas. O outro criminoso, que os guardas suspeitam que estava com um revólver, não foi localizado.

Após receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região, o preso foi levado para o 2º Distrito Policial, no Meireles, onde foi autuado pelo crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.