Assaltante é baleado e morto

Legenda: Corpo do acusado foi periciado no local onde tombou, sendo constatados dois tiros. Homem não possuía documento de identificação
Foto: Foto: Kiko Silva

Um assaltante foi morto por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após troca de tiros na Rua Santa Terezinha, bairro Cocó, em Fortaleza, no fim da tarde de ontem.

De acordo com informações de populares, dois homens abordaram os ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, que estava no congestionamento na rua, por volta das 17 horas.

Utilizando o cabo de um revólver calibre 32, um dos assaltantes bateu até quebrar o vidro do carro, do lado do passageiro, e tomou a bolsa de uma mulher e o celular do motorista.

Um viatura policial descaracterizado vinha logo atrás. Ao perceberem a ação criminosa, os agentes desceram, dando voz de prisão. Os assaltantes efetuaram disparos contra a Polícia, e fugiram na direção do Parque do Cocó, entrando no mangue.

Os policiais revidaram os tiros, e um dos criminosos tombou sem vida já dentro do matagal. O outro assaltante fugiu. Ao lado do corpo, que não possuía identificação, os policiais civis encontraram a arma com cinco munições, sendo uma deflagrada. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança