Após denúncia, polícia chega a loja com mais de 700 produtos para automóveis fora da validade

Ao todo, foram apreendidos 728 produtos vencidos, entre tintas, solventes, vernizes, fitas automotivas, ceras e massas para polimentos

Escrito por Redação ,
Legenda: Polícia apreende mais de 700 produtos vencidos que estavam sendo comercializados em loja nas Cajazeiras.
Foto: SSPDS/ Divulgação

Uma denúncia feita à Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 700 produtos fora do prazo de validade que estavam sendo comercializado em uma loja na Avenida Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A ação aconteceu na última quinta-feira (9). As informações sobre o caso foram repassadas na tarde desta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram apreendidos no estabelecimento 728 produtos vencidos, entre tintas, solventes, vernizes, fitas automotivas, ceras e massas para polimentos, que estavam expostos nas prateleiras e acessível aos clientes. 

Conforme a SSPDS, a gerente da loja foi encaminhada para o 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, onde foi autuada em flagrante na Lei de Crimes contra a Ordem Tributária, que prevê detenção de dois a cinco anos de reclusão ou multa. O gerente do local está sendo investigado.

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados